7.8.09

Saudades

O tempo nao esta mais correndo, ja tenho a certeza de que ele esta voando e a velocidade eh alta, ja estamos em agosto e daqui ha uns dez dias vai fazer um ano que estou aqui em Calgary. Um ano!!!! Passou rapido, muito rapido. Dai que batue, mais uma vez, uma saudade enooooooooooorme de todos os amigos que estao longe, bem longe.

Me peguei pensando nisso porque estive lendo um livro e em uma das paginas vem falando sobre life story book e ensina de maneira simples como fazer um passo a passo, um deles eh pedir que amigos enviem fotos e uma carta compartilhando memorias e descrevendo a pessoa e dons dela. Achei uma ideia muito boa, pena que eu nao tenha tantas fotos assim com amigos (fui beeem gordinha e morria de vergonha das fotos, embora adore tirar fotos dos outros) para poder montar um album para guardar e poder sempre rever e lembras de tudo que ja foi vivido. Mas os amigos que passam sempre por aqui para ter noticias da pequena pessoa que vos escreve - e que tem que criar vergonha na cara mais cute do mundo e atualizar o mundinho sempre - sintam-se a vontade de mandar e-mails, cartas para mim e contar estorias engracadas que tenham acontecido conosco, memorias e acontecimentos juntos, afinal "recordar eh viver" e eu gostaria muito de saber o ponto de vista daqueles que viveram a estoria e guardar a lembranca que cada um tem comigo. Os que lerem por favor espalhem a noticia.

Nenhum comentário: