2.8.09

Sumiço


Duas semanas de ferias com o pessoal com quem trabalho, essa eh a principal justifica para o fato de não atualizar as coisas por aqui. Esse tempo foi bem corrido e a semana passada bem legal, porque não ha nada melhor que ficar hospedada em um hotel dentro de um shopping e ainda por cima encontrar no seu quarto uma jacuzzi, a pequena pessoa aqui ficou sorrindo de orelha a orelha o tempo todo, nunca imaginei que fosse tão bom fica dentro de uma banheira como aquela depois de um dia inteiro batendo perna e fiquei no ceu por conta disso.

Tive que controlar meus instintos, porque dentro de um shopping enooooorme qualquer mulher iria a loucura e estouraria o limite do cartão de credito e ficaria sem dinheiro por causa das compras, e por incrivel que pareca eu consegui me controlar. Para muitas coisas eu sou controlada, mas quando se fala em shopping, roupas, livros, cds a pequena pessoa que vos fala enlouquece.

Outro ponto que me deixou muito feliz foi ir para um espetaculo teatral, um musical na verdade, com musicas de Elvis Presley. O bom eh que voce não se preocupa em ir para um restaurante antes ou depois do espetaculo. No teatro voce tem tudo, o espetaculo em si e o jantar ou almoço (depende da hora em que começa). Esse começamos com as bebidas e a salada, depois o primeiro ato; depois tivemos o jantar e o segundo ato foi iniciado; sobremesa e depois o tercieiro ato. O bom de tudo eh que tivemos os atores cantando para todos enquanto eramos servidos e os garçons foram um espetaculo a parte, super divertidos, sempre fazendo piadas e cantando para nos.

Nenhum comentário: