23.10.09

Ferias merecidas e eu dando as caras


Dias e mais dias sem a preocupação com o trabalho, precisava desse tipo de coisa faz tempo e agora que eu tenho to querendo que não acabe nunca. Estou aproveitando os dias para descansar a cabeça, conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes e como eh bom conhecer outros brasileiros em terras canadenses.

Toronto eh muito boa, ainda não entendi porque algumas pessoas nao gostam daqui, talvez porque eu ainda nao conheça Vancouver, nunca me imaginei sozinha conhecer uma cidade e gostar de ficar "batendo perna" por ai e chegar tarde em casa com um sorriso imendo na cara. Queria mais tempo aqui na cidade, essa semana eu vi que quando mais eu andava para conhecer os lugares mais eu tinha para andar e para a minha triteza ontem (22) e hoje começou a chover e a temperatura esta mais baixa. Não reclamo da temperatur do outono que eh hiper gostosa, bate aquele frio gostoso na cara e proporciona paisagens lindas por aqui, eh tão bom ver a mudança na cor das folhas das arvores e aqui em Toronto voce ver as folhar amarelas, vermelhas e tudo fica tao lindo assim. Bem diferente de Calgary que estava nevando na semana que sai de ferias e um dia anterior a minha viagem tinha nevado boa parte do dia, nada que no fim do dia não tivesse derretido, mas faz um frio daqueles e sem ter nada ou ninguem junto para esquentar não tem todo aquele charme. Sempre gostei das temperaturas mais frias (depois de anos morando perto do Equador eu queria muito mudar), usar casacos e mais casacos (eles sao um charme), mas quando se mora no trabalho e em muitos momentos não da para aproveitar o frio r acender uma lareira, abrir uma garrafa de vinho e jogar conversa fora com os amigos da uma tristeza profunda, queria muio poder fazer isso, ate porque da uma relxada tao grande.

Nenhum comentário: