26.10.09

Passeios e descobertas.


As ultimas semanas foram tão boas que não quero mais sair de Toronto, os dias foram ensolarados (apesar do outuno e de temperaturas mais frias) e somente dois ou tres dias com chuva. Os passeios foram demais e nunca gostei tanto de andar por uma cidade como aqui, e acho que estou aprendendo mais a usar mapas (porque a pequena pessoa eh pessima para ver mapas e direções) e por mais que eu ande ainda tenho o que ver e ainda estou triste porque não vai dar para ver o show do Cirque du Soleil, Ovo.

Um dos meus passeios esbarrei no Conservatorio de Musica daqui da cidade e o predio e lindo e fiquei parada por um bom tempo vendo uma aula de cello e outra de violino e isso deixou a pessoa aqui de um sorriso de orelha a orelha, pena que não pude ver o teatro da casa, que por foto eh muito bonito. Claro que tambem não resisti e tambem fui a uma loja de instrumentos e fiquei babando por uma viola erudita alemã e o som do instrumento eh muito lindo.

Nenhum comentário: