15.10.09

Ferias

Finalmente o meu merecido descanso e resolvi vir para Toronto e estou adorando isso daqui, estou aqui ha tres dias apenas e ja estou morrendo de amores por tudo aqui. Como eu queria ter vindo para ca antes. As possibilidades que a cidade oferece sao tao boas tudo eh tao variado, tao bom. Como me arrependo de nao ter insistido de ter vindo pra ca antes. Eh aquela estoria "ah se eu soubesse".

Hoje eu dei uma andada pela cidade, fui a CNvTower e vi alguns outros pontos como o Hard Rock Cafe, afinal nao dava para deixar de ir conferir o lugar. Nada como jantar la, mas ainda nao me acostumo com as porções oferecidas na cidade (elas sao imensas), mas so em ficar la foi muito bom e dar uma olhada ma loja do cafe. Amanha o passeio continua e tenho que visitar outroa lugares como o Music Garden, a Casa Loma entre outros.

Nenhum comentário: