12.11.09

I give up (Desisto)

Tanta coisa tem acontecido e passado pela minha cabeça. Uma delas estou mais calada que o habitual, talvez para preservar mais a minha cabeça de varias situação. So percebi isso quando uma das pessoas que trabalha comigo me perguntou se eu estava com algum problema, o que estava acontecendo comigo. Ha tanto com o que discordar onde eu trabalho que falar, seguir o figurino, seguir a teoria não adianta e não vai mudar muito dentro do meu ambiente de trabalho e percebi em umas duas situações ate que ponto pode se chegar ao se expressar a opinião para algumas pessoas pensando que isso poderia ajudar a pequena pessoa aqui dentro do local de trabalho, mas a estoria cresceu de maneira totalmente diferente - e distorcida (o que eh ainda pior!!). Portanto, a boca linda e fofa da pessoa aqui foi calada mais uma vez.

Voltei a ficar mais seria, estava indo tão bem sem a minha seriedade excessiva e agora tenho que voltar para a minha querida companheira, ja tive muitas impressões erradas quanto a isso, por ser muito seria e calada as pessoas pensavam que eu era uma pessoa muito antipatica ou muito arrogante sem ser, o bom eh que essa impresão era desfeita assim que as pessoas me conheciam melhor. So espero não ter umas rugas por fechar mais a minha cara.

Desisti de algumas coisas nesse um ano e pouco aqui no Canada, uma delas eh entender a minha coordenadora e a antipatia dela por mim e suas atitudes. Simplesmente cansei de procurar possiveis razoes para tanto, ela começou com isso assim que eu cheguei a casa onde trabalhamos juntas, pouco dias depois e não fi nada para que isso pudesse ser justuficado. Cansei. Não quero gastar mais meus neuronios com isso. Chego a conclusão que eh muito complicado viver com pessoas de nacionalidades diferentes e ainda por cima que mesmo voce falando e retrucando com razão isso não leva a nada, então a melhor coisa a fazer eh calar e começar a se passar por imbecil porque se eu prosseguir com alguma coisa sei que posso ser muito ignorante.

Nenhum comentário: