14.11.09

Seguindo em frente

Estou começando a deixar de entender como algumas pessoas ao meu redor funcionam, ou melhor, pensam. Agora quero seguir a minha vida, fazer o que tenho que fazer e ponto final e pensar realmente no que tenho que fazer da minha vida daqui para frente, como por exemplo que curso fazer para me ajudar na profissão, em que universidade, como conseguir pagar, em que cidade e assim por diante. Uma decisão tomada eh que não quero mais ficar na cidade onde moro, consequencia da minha fase mudar eh preciso, so nao sei ainda eh quando sair, quando mudar, ainda estou esperando por algumas informações por isso estou aqui atolada. Depois disso eh colocar os pes na estrada. Acho que deve ser a conviviencia com alguns canadenses, ja que para eles eh muito natural não criar muitas raizes no lugar onde eles moram, eles estão sempre viajando, sempre conhecendo lugares diferentes e porque não fazer isso tambem.

Entao pensar no que vem pela frente, qual eh o proximo passo da um novo ar, uma energia diferente e, proncipalmente, um foco novo ao inves de ficar indo para frente e para tras em coisas que não vão levar a nada. Hoje ao conversar com algumas pessoas vi que eu estava tentando consertar algo que ha algum tempo esta fora do meu alcance e que não adinata mais nada falar e nem mesmo me estressar e envolver outras pessoas para resolver, eh deixar como esta.

Conhecer pessoas diferentes eh sempre bom, meu problema sempre eh sempre manter contato sem invadir o espãço da pessoa e sem deixar de manter contato. Sou uma pessoa muito calada e alguns amigos ja tiveram a impressão de que sou uma pessoa antipatica ou que não esta prestando muita atenção, o que não eh verdade. Tudo por culpa da minha timidez que da uma ideia errada de quem sou, prefiro mais ficar calada quando a minha opinião ou minha brincadeira serão fora de hora. E acho que estou apendendo, mesmo que devagar, a como manter contato com as pessoas. E tenho que aprender a conciliar agendas, como eh ruim ter uma escala de trabalho totalmente doferente de outras pessoas, isso faz com que eu nao possa encontrar amigos com mais frenquencia e sair com a frequencia desejada e isso faz com que umas pessoas pensem duvudem de umas informações ditas por mim, mas "what a heck" quem de importa com isso, mesmo eu tendo a ideia de que estou mais com um regime de escravidão do que um regime de trabalho.

Palavra de ordem - deixr de me importar tanto com a opinião dos outros e seguir mais a minha cabeça e aprender a viver mais e perder mais o juizo. A ultima parte da frase foi dada por um amigo meu, ele sempre achou que eu levo a vida muito a serio e perder as vezes o juizo eh sempre bom.

Nenhum comentário: