30.12.09

O que fazer

Trabalhando e trabalhando, nada como um lere (mesmo no Natal), o tempo foi generoso comigo e os dias foram amenos em Cowtown e ganhei dias ensolarados e nem tão frios assim, mas quando tenho um dia de folga depois de trabalhar oito dias seguidos o que eu ganho NEVE e temepratura entre menos treze e menos dezoito.

Muita coisa aconteendo por aqui e por enquanto so estou conseguindo pegar algumas coisas soltas no ar e estou com uma vontade louca de mudar de vida, mas a minha zona de conforto esta gritando para que eu não faça nenhum movimento, afinal para que mudar não ha nenhum motivo serio para isso. Porem acho que o que eu tenho feito eh interessante, so que não para a vida toda e quero aprender, vivenciar situações diferentes e aqui estou entre a cruz e a espada, não sei quando devo sair e SE devo sair mesmo. Duvida cruel.

Nenhum comentário: