12.1.10

Lembrança

Quando escutei a leitura publicada abaixo lembrei imediatamente da minha mãe e me deu uma saudade imensa dela, das conversas que tinhamos assim que nos encotravamos depois do trablaho, dos conselhos e de tudo que sempre fizemos juntas. Quando recebi o link da empresa onde trabalho (a principio a ideia era para meu irmão), ela me disse para que eu preencher tambem, no inicio não fiz e depois de um tempinho terminei fazendo e fuiselecionada e começei o processo ate chegar aqui (que foi loongo), mas ela sempre me deu incentivo e estava sempre alegre, mas ate do que eu que estava realizando uma vontade de morar fora. Ela sabia que iria sofrer porque afinal sou a filha unica (depois de mim, ela tem dois filhos) e sempre fizemos tudo juntas e ela não teria a minha companhia por um bom tempo - e ainda não tem mesmo depois de mais de um ano no Canada) e ela continua feliz e sempre me dando força para continuar.

Nenhum comentário: