23.5.07

Mais um para a coleção

Resultado: 26 pontos

Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se portar socialmente de modo a cativar as pessoas que o rodeiam e rapidamente fica conhecida como uma pessoa comunicativa e agradável. Sabe dosar com perfeição o nível de relacionamento social e assume o comando dessas relações. Você está sempre sendo solicitada para participar de festinhas e todos adoram desfrutar da sua companhia agradável e sedutora.


Teste Sua Popularidade

Oferecimento: InterNey.Net

22.5.07

Dia do Abraço.

O mistério do abraço
Luiz Maia

Dizem os orientais que, quando abraçarmos uma pessoa querida a quem amamos,
devemos fazer da seguinte forma:
inspirando e expirando três vezes, e aí sua felicidade se multiplicará pelo
menos dez vezes.

O efeito terapêutico do abraço é inegável.
Diante disso não podemos esperar para abraçarmos a quem queremos bem.

Se você estiver sentindo um vazio interior,
tente abraçar o seu amigo, deslizando delicadamente a mão sobre as costas
dele, para que o possa sentir junto a você.

Nos momentos de dor ou de alegria é que vemos o bem que um grande e demorado
abraço nos causa.

Pelo abraço, transmitimos emoções, recebemos carinho, trocamos afeto,
compartilhamos alegria, amenizamos dores, demonstramos amizade, doamos amor,
expressamos nossa humanidade.

É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno, profundo e afetuoso abraço.


Para todos os meus amigos um Felis Dia do Abraço.

17.5.07

Dez coisas a se fazer paea redução do aquecimento global.

Você quer ajudar a parar o aquecimento global?

Aqui estão 10 coisas que você pode fazer (e também a quantidade de dióxido de carbono que você vai deixar de emitir).

• Troque uma lâmpada
Substituir uma lâmpada comum por uma lâmpada fluorecente evitará a emissão de 80 kilos de dióxido de carbono por ano.

• Dirija menos
Ande, vá de bicicleta, faça revesamento de carros e use o sistema de transportes com mais frequência. Voce deixará de emitir 1 kilo de dióxido de carbono por cada 3,5 km que voce deixar de dirigir.

• Confira os pneus
Manter seus pneus calibrados corretamente pode diminuir em mais de 3% o consumo de gasolina/álcool. Cada litro de combustível economizado reduz 2,5 kilos de emissão de dióxido de carbono na atmosfera.

• Use menos água quente
Aquecer a água demanda muita energia. Instale um chuveiro de baixa pressão e você deixará de emitir 180 kilos de dióxido de carbono por ano.

• Recicle
Você pode reduzir 600 kilos na emissão de dióxido de carbono por ano se reciclar o lixo produzido em sua casa.

• Evite produtos com muitas embalagens
Você pode deixar de emitir 600 kilos de dióxido de carbono se diminuir em 10% a quantidade de lixo que produz,

• Coma menos carne
A produção de 1 caloria de proteína animal queima dez vezes mais combustíveis fosseis e emite dez vezes mais gás carbônico que a produção de 1 caloria de proteína vegetal. O Brasil ocupa o quarto lugar com maior responsabilidade pelo efeito estufa por conta das queimadas para pastagens.

• Plante uma árvore
Uma única árvore absorverá 1 tonelada de dióxido de carbono durante sua vida.

• Desligue os aparelhos eletrônicos
Simplesmente desligar sua televisao, DVD player, som e computador quando não estão sendo utilizados, reduzirá a emissão de toneladas de dióxido de carbono por ano.

Espalhe essas informações!


Recebi por r-mail e decidi postar aqui no World.

15.5.07

Toda mulher é mãe.

Toda Mulher é Mãe!!!!!
Mesmo que nunca tenha gerado um filho. Mesmo que nunca venha a gerá-lo.

Toda Mulher é Mãe!!!!!
Primeiro da Boneca, mais tarde do Irmãozinho, casada é Mãe do Marido antes de ser dos Filhos...Sem filhos será Mãe Adotiva, entregará a alguém os benefícios do seu AMOR. Os Sobrinhos, os Filhos Alheios, os Alunos...

Uma causa justa: Quantas Mulheres que a vida ñ escolheu para a maternidade de seus próprios filhos? Ñ se tornaram Mães de suas próprias Mães? Quantas? Ou do Pai? Ou do Avô?

A Maternidade é irreprimível...Na guerra, a mulher é Mãe dos feridos, mesmo que tenham outra bandeira e usem outro uniforme, a maternidade ñ tem ftonteira, ñ tem cor, ñ tem preferências...É das poucas coisas que se bastam a si mesmas!!!

Tem sua própria devoção: A ESPERANÇA...Tem sua própria ideologia: O AMOR!!!
MÃE!!!!!Toda MULHER é MÃE!!!!!!!

14.5.07

Adaptação

Dias de adaptação dpois da cirurgia, preciso estar sempre alerta aos horários da dieta, já que como de hora em hora, quer dizer eu bebo, por enquanto estou na dieta liquída, devo ficar assim por um mês, gradativamente vou para o pastoso e depois para o sólido. As dores e os incomodos ocasionados pela cirurgia estão diminuindo a cada dia, o que me deixa muito feliz.

Fora a adaptação que a cirurgia exige, um fato corriqueiro que está acontecendo comigo é ouvir de algumas pessoas que a cirurgia não era necessária no meu caso, que eu não sou muito gorda para uma ação tão drástica e que sou muito corajosa (e de certa forma acho que sou porque não acreditava que aguentaria o pós-operatório no hospital e em meu caso foi tranqüilo, não senti os três dias sem beber água, claro que senti as dores, a tosse porque fui entubada pela anestesia geral). Outras pessoas, a maioria, tem me apoiado bastante, que vou ficar bem e que foi uma decisão acertada, e de fato foi. Estou feliz com a minha decisão e com ela vou evitar todas as conseqüências que a obesidade traz e eu não ia esperar que elas viessem para tomar uma decisão quanto a isso.

12.5.07

Faz tempo


Mais um longo período sem passar pelo World, mas não foi possível mesmo nas semanas que se passaram, dia trinta de abril passei por uma gastroplastia (redução de estômago). Ocorreu tudo bem, a cirurgia foi tranqüila e passei cinco dias no hospital, esse procedimento é necessário para o pós-operatório da cirurgia. Não quis dizer para todos, principalmente os amigos, porque as opiniões sobre essa cirurgia são muito diferentes e não queria ir para o hospital nervosa, e para mim essa decisão foi muito acertada, depois de dezessete anos tentando ser magra, com sucessos e com grandes insucessos. A realização dessa cirurgia foi uma prevenção das doenças que sempre acompanham a obesidade, como diabetes, pressão alta e etc. E depois de ler uma placa, em algum lugar, vou - finalmente - sair do casulo.

28.4.07

Where's the party?


"Hoje vai ter uma festa...
É meu aniversário
Vou festejar, os amigos receber..."


Hojé é o dia do meu aniversário, dia para festejar, mais uma primavera em minha vida com a graças de Deus e a estréia de uma nova fase em minha vida, a fase pré-balzaquiana de ser, afinal hoje completo 29 anos de vida - isso tudo, como o tempo passa rápido!!!! - depois terei que pensei em como me preparar para a fase balzaquiana de ser, as crises dos trinta e como enfrentar essas crises e tudo o mais que vem com a nova idade e, claro, em como comemorar com grande estilo a chegada dos meus trinta anos. A caixinha de sugestões está aberta desde já, se quiser é só deixar a sua opinião é só postar um comentário.

20 e Poucos Anos
Fábio Jr
Composição: Fábio Jr.

Você já sabe me conhece muito bem,
eu sou capaz de ir vou muito mais além
Do que você imagina
Eu não desisto assim tão fácil meu amor,
das coisas que eu quero fazer
e ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço seu valor e eu só quero dessa vida é ser feliz
Eu não abro mão
Nem por você, nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos
Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos
Tem gente ainda me esperando pra contar, as novidades que eu já canso de saber
Eu sei também que tem gente me enganando , mas que bobagem já é tempo pra crescer
Eu não abro mão

23.4.07

Como o tempo corre




Sobre O Tempo
Pato Fu
Composição: Indisponível

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final

Ah-ah-ah ah-ah
Ah-ah-ah ah-ah

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final... oh-oh... oh-oh ah...

Uh... uh... ah au
Uh... uh... ah au
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

20.4.07

Mudanças

E chove na Veneza Brasileira, nada melhor para aliviar a onda de calor que estava dominando a cidade, e isso deixou a pequena pessoa que vos escreve feliz.

Outro fato que me deixou feliz foi passar pelo da Virág e ver o World is mine linkado, muito bom. Não a conheço pessoalmente, mas temos uma amiga em comum, Vicky, mais ao passar pelo blog dela é como se a conhecesse, pelo menos um pouco.

Esse ano o meu inferno astral não veio avassalador como em anos anteriores, esse ano ele resolveu maneirar um pouco comigo e a minha passagem para a nova idade, e fase, está acompanhada de reformas.

18.4.07

Aniversário chegando.

Meu aniversário está chegando e está mais próxima a estréia da minha fase pré-balzaquiana, afinal vou completar 29 aninhos - como o tempo passa rápido. A melhor parte é que a data cai em um sábado e depois da aula (eu ensino aos sábados) encontrarei os meus amigos para celebrar esta data maravilhosa. Só espero que uma das minhas turmas de sábado não apronte nada demais já que eles sabem qual é a data de meu aniversário, embora não tenha nada melhor que turmas animada para incentivá-la a dar aulas um sábado.

13.4.07

Existe Inferno Astral?

O inferno astral é o mês que antecede seu aniversário. Muitas pessoas acreditam que, nessa época, passamos por momentos de angústia, depressão e má sorte. Existem algumas explicações para entender este período tão incomum.

O aniversário é o início do novo ciclo solar na vida de uma pessoa, ou seja, o Sol passa pelo mesmo ponto do Zodíaco que estava quando ela nasceu, indicando uma nova etapa.

O final de um ciclo, ou seja, os dias que antecedem o aniversário, se caracterizam por mudança, instabilidade e desordem. Tudo se agrava porque somos tomados por um medo por causa de um futuro incerto que está por vir.

A explicação prática é que a maioria das pessoas sente é que cada mês do ano(a partir do aniversário) corresponde a uma determinada casa astrológica. Assim, no primeiro mês vivemos enfaticamente a casa 1: ficamos mais centrados em nós mesmos; enquanto que no décimo segundo mês(casa 12) nos voltamos para o exterior e tudo o que realizamos que nos fez evoluir na sociedade ou não.

Acontece que muitas vezes, não conseguimos enxergar um saldo positivo do balanço que fazemos todo ano, antes do nosso aniversário. E é isso que nos deixa angustiados, desorganizados, depressivos, tristes.

No entanto, o Inferno Astral não é uma força invencível e misteriosa. Se não podemos tirar coisas boas do ano que passou, que tal usar esse balança para começar o novo ano de forma diferente? O melhor a fazer é aprender com os erros para que o novo ano seja repleto de felicidade e satisfação.


Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/astrologia/artigo.aspx?cp-documentid=4586038

Por isso que algumas coisas não estão acontecendo como eu estava planejando.

Beijo




Significado do Beijo:

1.. Beijo na mão..! ..Eu te adoro
2.. Beijo na bochecha....Eu só quero ser um amigo
3.. Beijo no pescoço....Eu te quero
4.. Beijo nos lábios....Eu te amo
5.. Beijo nas orelhas....Eu só estou fazendo joguinho
6.. Beijo em qualquer outro lugar....Não vamos nos deixar levar.
7.. Olhar nos olhos....Me beije
8.. Brincando com seu cabelo....Não posso viver sem você
9.. Mãos na sua cintura....Eu te amo demais pra te deixar ir embora

Os Três Passos: !

1.. Garotas: Se algum cara fica fresco com você, dá um tapa nele.
2.. Garotos: "SE A GAROTA TE DÁ UM TAPA, BEIJE-A."
3.. Garotos e Garotas: Feche seus olhos quando beijarem, é feio ficar olhando fixo.

Os Mandamentos:

1 Você não deve apertar muito forte.
2 Você não deve pedir por um beijo, simplesmente dê um.
3 Você deve beijar a toda oportunidade,viu laíne...

Lembre-se:

Um beijo não é um beijo se for sem língua.

A foto e o texto acima foram estraídos do 1000Beijos.

Decidi postar aqui em comemoração ao Dia do Beijo, por isso aproveitem o dia de hoje para beijar muuuuuito e Feliz Dia do Beijos para vocês.

6.4.07

Covardia




Fonte: http://www.kawaiinotenshi.blogger.com.br/

Yes, my Lord

I am nerdier than 45% of all people. Are you nerdier? Click here to find out!


Depois de demorar para obedecer a ordem do Supreme Nerd God, Kelnner, resolvi fazer o teste, embora tivesse receio do resultado, achava que o resultado seria bem menor e aí está o resultado do mesmo.

4.4.07

Holiday




"Holiday"

Holiday Celebrate
Holiday Celebrate

[Chorus:]

If we took a holiday
Took some time to celebrate
Just one day out of life
It would be, it would be so nice

Everybody spread the word
We're gonna have a celebration
All across the world
In every nation
It's time for the good times
Forget about the bad times, oh yeah
One day to come together
To release the pressure
We need a holiday

[chorus]

You can turn this world around
And bring back all of those happy days
Put your troubles down
It's time to celebrate
Let love shine
And we will find
A way to come together
And make things better
We need a holiday

[chorus]

Holiday Celebrate
Holiday Celebrate

[chorus]

Holiday Celebrate
Holiday Celebrate

Holiday, Celebration
Come together in every nation


Sempre Madonna.